13 março 2015

A canção que você me pediu o nome ♡

Tem dias que enxergo dois sóis,
o que conhecemos que brilha lá encima
e você que brilhava do meu lado,
e que aquecia qualquer dia nublado.

Você gargalhava diante do meu erro
 e até me fazia esquecer que errava,
Quando me dizia que gostava 
daquela canção que eu cantarolava.

Ainda ouço sua gargalhada,
quando ouço aquela canção,
que você me pediu o nome
num dia quente de verão,

A dor virou saudade
 e a saudade virou lembrança.
Quando ouço aquela canção
que daquele dia se tornou herança.

A saudade expandiu-se em lágrimas
igual a chuva que invade a vidraça,
quando ouço aquela canção
que até hoje não perdeu a graça.

Em dias de chuva eu te procuro
pra ser o sol que irradia
e que faz parecer que o dia dura o tempo,
daquela canção, daquela melodia,

Três minutos são suficientes
pra dar lugar a nostalgia
quando ouço aquela canção
que o nome, você me pedia. 

(Poesia escrita por mim.)


                                      "De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol" 

Because because because