18 março 2015

We keep this love in a photograph ♡

Eu tenho certeza que você pensa em que tudo pode dar errado, sei também que às vezes isso é mais forte do que os motivos que fizeram tudo funcionar até agora. Já pensou que mesmo que você fizer tudo certo, pode ainda assim dar errado? Pensar estraga tudo, a mente dá vida a coisas que não existem. Então foca no que vai dar certo, e não lembra de tudo que pode dar errado. A vida é um cubo mágico né? Acho que eu mesma "me" disse isso. Ajeita de um lado e desarruma do outro. Faz parte do que as pessoas caracterizam como "existir". Se tá fácil, tá errado. Se machuca é por que é real. Sério? Sério que ainda existem pessoas que pensam assim? Nós somos diferentes um do outro. E se eu gostar do errado? E se o que você chamar de erro, seja um acerto pra mim? Nisso a gente nunca pensa. A gente só pensa no que vai estar errado e se alguém vai dizer "nossa, que incrível!" de algo que a gente faz. A vida é um teatro, mas nem sempre vai ter aplausos, nem sempre vai ter plateia. Solidão ainda é o pior sentimento que existe, mas nem sempre precisamos que alguém nos diga que é incrível. Mas ó amanhã só existe se ontem existir. Sabia disso? É que às vezes é ruim lembrar. Mas mantém o que é bonito. Em tudo há algo de perfeito mas às vezes só vemos o erro e esquecemos do inteiro. A vida assim, tudo tem duas partes. A realidade e o que a gente inventa, ou imagina. E se tudo estiver escuro, queira ver um sol, uma luz. Funciona do mesmo jeito. Do mesmo jeito que em dias ruins o sol pode brilhar no sol, mas a gente não vê, porque mais uma vez, só vemos o que queremos. Compreendeu? Sempre existe uma esperança de que as coisas melhores, mesmo que der tudo errado. O erro também é engraçado, o único problema é que ninguém parte, sem partir alguém.

"You know it can get hard sometimes, is it the only thing that makes us alive"

(Créditos ao tumblr pela última frase do texto.)