13 março 2015

Cabide do Sonho em: o que existe por trás de tanto melodrama?! ♡

Olá, olá. Já faz algum tempo que eu queria fazer um vlog, mas a vergonha que eu sinto da minha voz é simplesmente MUITO MAIOR que a vontade de fazer um vlog. Pensando nisso, resolvi responder aqui mesmo à algumas perguntinhas e quem sabe falar um pouco de mim, já que os posts do Cabide vêm se resumindo a sentimentos, e vocês não sabem muito sobre quem sente todas essas loucuras. Então, boa sorte: tentem ler imaginando a minha voz dizendo cada palavra!

1-    Qual é seu nome?
R- Maria Júlia, com acento por favor.
2-    Por que seus pais escolheram esse nome?
R- Por causa daquele trecho “Meu filho vai ter nome de santo”, do Legião Urbana.
3-    Quantos anos você tem?
R- Tenho 15.
4-    Em que seu blog foi inspirado?
R- No livro “De volta aos quinze” da Bruna Vieira, que também é de crônicas.
5-    Você é materialista?
R- Um pouquinho só.
6-    Qual sua banda e seu cantor preferido?
R- Minha banda é Red Hot Chili Peppers e o cantor é o Kurt Cobain.
7-    Que livro está lendo e qual o que você mais gosta?
R- Estou lendo Dom Casmurro por causa da aula de literatura (tô curtindo bastante) e o meu preferido é A última música.
8-    Como chamam seus animais de estimação?
R- Miley, Nick e Floyd.
9-    O que não sai de casa sem?
R- Meu celular.
10-  Qual seu hobbie?
R- Ler <3
11-  Você é vingativa?
R- Depende, hihihi.
12-  Que profissão quer seguir?
R- Publicidade e Propaganda e/ou Artes Cênicas.
13-  Vê algum seriado, se sim, qual?
R- Assisto vários, mas com certeza os preferidinhos são Pretty Little Liars e Supernatural.
14-  Qual gênero de música você mais gosta e qual menos gosta?
R- Meu gênero preferido obviamente é Rock, e os que não gosto são sertanejo, funk, pagode.
15-  E de filmes?
R- Não gosto de Romance. Gosto de aventura, drama, terror.
16-  Que loucura faria por algo que ama?

R- Como gostaria de ser atriz, acho que cortaria o cabelo por um papel, eu teria coragem de fazer isso porquê amo teatro. 
Euzinha!