09 outubro 2014

Tem lugar pra mim aí dentro? ♡

Me encantei por ti pelo teu atraso de ter chegado. É como se eu tivesse errado a vida inteira, pra poder acertar contigo. O mundo não é inteiro bonito, mas quando estou contigo, você só me permite enxergar essa parte. Acho que faz parte do que eu sempre quis, sonhei, esperei. Me encantei por você por que você não desiste fácil, não entrega os pontos, você aguenta junto, e aguenta firme. Eu te amo pela sua insistência em mim e nos meus erros. Pelos abraços nas minhas crises e gargalhadas nas minhas loucuras. Por dar colo após as noites mal dormidas. Pelos inconstantes vendavais de sentimentos que derrubavam tudo. Pela sua paciência de me ajudar a arrumar de novo. Pela paz do seu sorriso e pela proteção do seu abraço. Por não desistir de mim até quando eu já havia desistido. Por devolver meu bom humor, pelas palavras aconchegantes, pelo riso leve e verdadeiro. Claro que a culpa é sua! É você que me deixa aflita, nervosa, nostálgica e cheia de saudade. É você que some durante uma conversa e me deixa sonhando na expectativa da resposta. É você que me faz sonhar além do que eu posso ver. É que não vale a pena sair de casa e ter o mundo, se sem você me falta mais que a metade. Te amo pela tua necessidade de dar a mão e me levar pra ver o mundo, pra ver a vida. É por ti que eu me inundo de ideologias hipócritas antes de dormir. É por ti que eu lanço teorias a mim mesma, visando sempre comprovar do teu lado. É pelos teus silêncios apavorantes que me dá uma vontade absurda de falar, pedir, contar, interrogar. Eu amo quando você me conta do seu passado, e eu te assisto sonhar com revoluções, mudanças. Quando estou contigo, o cheiro do teu chiclete me faz viajar no tempo, e ao mesmo tempo me faz querer ficar ali pra sempre. Gosto quando fala dos seus fetiches insanos, das suas manias esquisitas e da tua vontade de explorar o mundo dentro do teu carro. Me diz, se o amor é uma viagem, cê me dá essa carona?  


Crônica inteirinha pra minha amiga Laiane. Aproveita e visita o http://sonhosdeumamorinsano.tumblr.com/, você não vai se arrepender.

"Te amo mais do que me amo, sei que é cafona.. O amor é uma viagem, valeu pela carona" (Projota)