11 fevereiro 2015

Sutil ♡

A verdade é que éramos exatamente iguais e eu também não me aguentaria por muito tempo. Não te culpo sabe? A gente se encontrou do jeito que o mar encontra a areia. Mas nunca permanece preso a mesma. Basicamente me tirava o sono mas eu gostava. Era bom ter o coração acelerado e a mente tranquila por alguns momentos no fim de todos os dias. Mas você era só mais uma pessoa querendo quebrar mais um coração, e eu tinha o coração ideal pra isso. Sentia tudo tão intensamente e não conseguiu evitar deixar transparecer no ar. Deixava sujeito até um oi. Mas é aquilo que todo mundo diz "você me ganha fácil de mais e parece não saber cuidar do que tem". Odeio clichês. Sempre odiei. Gostava de inovar e fantasiava um sentimento novo, diferente e mais insano. Daqueles que te faziam respirar lentamente mas principalmente perder o fôlego. Mas me fez sofrer e levou tudo de mais bonito que eu tinha dentro de mim, e foi embora. Ainda é estranho pra mim não sentir mais nada, ser vazia e ao mesmo tempo cheia. Peguei carona com um coração que nem sabia dirigir. Oi? Que efeito mais louco. Mas eu sou muito louca. Eu era louca a ponto de perder meu sono por alguém que dormia tranquilo todas as noites sem sentir nadinha. Acho que o erro era meu. Mergulhar em pessoas rasas. Estranho né? A gente quebra a cara mas machuca o coração. Quando te "vejo" em alguma canção lembro do mar. Que vai, e que volta. Que destrói e que acalma. Que é abrigo de tanta coisa, e ao mesmo tempo, inundado de solidão.