02 dezembro 2014

Onde está você? ♡

É tão desolador passar um dia inteiro sem pensar em você e ouvir a sua voz na minha cabeça. Era tão minha rotina. Pensar em você o dia todo, ler uma mensagem antiga e chorar até adormecer. E agora que acabou, parece incompleto. É que eu parei de lembrar, quando vi que não fazia diferença pra você ser lembrado por mim ou não. É tão estranho te encontrar na rua e não poder sair correndo, quase tropeçar, te dar um abraço, pedir por onde andou, e se ainda ama aquela. Você faz falta sabe? Agora que saiu do meu pensamento, que lugares tem frequentado? Tem ouvido as mesmas músicas de sempre? Acho que finalmente saiu da minha cabeça mas continua afetando ela de algum jeito. Tá tudo bem como você? Ainda tem aqueles sonhos, ou já substituiu por outros? Eu não quero que a gente volte se a ver propositalmente, só quero saber se está tudo bem, porque quando meu coração parou de cuidar de você, eu sempre quis que alguém fizesse isso por ele, e por mim. Tem certeza que você está bem? Mas eu juro, eu te garanto que o que me salva é saber que eu sempre vou poder lembrar de você depois de um dia ruim, e te encontrar dentro de uma música e dentro da minha caixinha de lembranças boas, só que nunca no abraço de outra pessoa. Eu juro que eu vou lembrar de você uma vez ou outra, pra acabar com esse silêncio e guardar toda aquela lembrança que quase me matou, mas que agora me deixa viver.


"Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos sobre suas coisas chatas"