07 dezembro 2014

E você vai passando junto ♡

"A vida é uma enorme,
e gigantesca, confusão.
Mas essa também é
a beleza dela."

Ah, meu bem. Não culpe as flores por não desabrocharem, culpe quem esqueceu de rega-las. Ou não culpe ninguém. Assim se aplica ao amor, o culpado não é ele, nem de quem deposita, mas sim, inteiramente de quem não sabe receber. Amor é quando seu sabor preferido de sorvete está disponível. Amor é quando seu cachorro pula em você mesmo depois de você te-lo deixado o dia todo encoleirado. Amor é quando você arruma as malas e vai viajar. Amor não é só quando um menino otário machuca seu coração, o amor é uma dimensão bem maior do que a gente está habituado. Calma, vai passar. É verão e vai fazer sol quase todos os dias. Você vai sentir mais vontade de viver, regar suas flores e encarar seus amores, vai por mim. Vai acordar todos os dias e vai ter sol invadindo a vidraça, vai ser mais leve de suportar a barra. Vai recair as vezes porque é verão, todo verão deixa uma lembrança, ou o mar devolve outras. É inevitável ficar lembrando do que já aconteceu nessa temporada, em outro verão. É inevitável se sentir um fracasso quando não se consegue impressionar alguém, mas quem diz que precisa? Começa impressionando você mesmo, faz o que te deixa melhor e esquece do mundo um pouco. Já dizia uma banda que eu gosto muito: não é errado se te faz feliz. É uma aleatória contradição entre o certo e o errado. Corre pro mar, abraça tua mãe, teu pai, aquela tia que você só encontra no Natal. Fala pra quem fica do seu lado, fala bem alto o quanto você é grato por, no fim do dia, ter alguém pra onde correr. É desgastante pra alma ficar alimentando mágoas passadas. Mas vai acabar. Te juro que um dia desses você vai ouvir aquela música e só vai sorrir com os olhos, sem mostrar um dente sequer. Eu juro. Um dia você vai acordar e não sentir nada, nadinha. Vai ser até estranho estar completamente livre e vazio de saudades suas. Eu prometo que vai passar e vai ficar só a lembrança, afinal, os dias vão passando, e você vai passando junto. 

"Diga a verdade ao menos uma vez na vida, você se apaixonou, pelos meus erros" (3x4 - Engenheiros do Havaii)


O sorriso que eu mencionei antes..