22 julho 2014

Nova parte do meu coração ♡

Lovers, nem contei pra vocês: conheci uma leitora linda linda linda! A Sofia me mandou fotos e pediu instruções de como fazer nosso Raibow cake, e a partir daí nós nos tornamos muito amigas. Ela é linda, doce, engraçada, um amor de pessoa. É parecida comigo em vários aspectos e no sábado, dia 18/07, eu conheci ela e só me encantei mais, agora ela faz parte de mim e da minha vida. Mais que merecido um post pra ela né? Sô, já somos grandes amigas e eu já te amo muito, mesmo nesse período curto. Obrigada pelo tanto que já fez por mim. Tu é inesquecível!
                                                                    Conheçam a Sofia:





                                         Uma música escolhida por ela pra encerrar o post:


       Beijo gente, boa semana e boas férias (surgiu uma ideia! A G U A R D E M.)