16 janeiro 2015

Com vocês, duas vezes MAJU! ♡

Fazem algumas semanas que algumas leitoras e umas amigas minhas me questionaram sobre postar sobre maquiagem, mas eu sempre fui uma negação pra fazer make ou saber selecionar produtinhos. Então ontem "conheci" minha xará, gêmea (conversamos por umas 3h e descobrimos que além de ter o mesmo nome, somos absurdamente parecidas), que tem coincidentemente, um blog sobre makes, queria apresentar pra vocês a Maria Júlia, do Beauty Lovers. O blog dela é novinho e tem perfume de coisa boa! Tem MUITO conteúdo bacana e acho que muitas meninas tem essas dúvidas, e a Maju ajuda a esclarecer, e sim, têm sido estranho pra mim conversar com ela porque parece que estou conversando comigo mesma no espelho. Ela escreve coisas genias desde makes de tirar o ar até saúde da pele e cuidados com a mesma, também tem assuntos mistos, acredito que é só solicitar que ela providencia variedades pra gente, e eu queria muito convidar todos que estão visitando o Cabide, a visitar o Beauty Lovers também, não vai mesmo rolar arrependimento. No blog dela tem os contatos para encontrá-la e esclarecer dúvidas pessoais, ela é um doce e eu já a adorei, espero que vocês também adorem! Um beijo, da outra Maria Júlia com acento.

                                              Forever in my mind, be my golden sunshine!